sábado, 4 de julho de 2015

Ideologia de Gênero- A Destruição da Família







No dia 03 de julho a Pastoral Familiar da Paróquia São Pedro Do Mar promoveu a palestra “Ideologia de Gênero E A Destruição da Família”.





A palestra foi ministrada pelo casal membro da pastoral, Rafael e Fabiana Menezes, que explicaram de uma maneira simples e direta, o seu significado. Um agravante para a destruição da família, como por exemplo, a obrigatoriedade da educação sexual nas escolas para crianças a partir dos seis anos de idade e, o fato de não poder mais existir banheiros público masculino e feminino, tão pouco família, mas sim de um único gênero.

Segundo Fabiana em alguns estados e municípios esta lei já foi aprovada, porém em outros, o povo conseguiu derruba-la:





“A Ideologia de Gênero nada mais é do que ausência de sexo, ou seja, não existe menino ou menina. Aqui no Brasil, já foi aprovada em sete estados, porém, nos estados em que o povo se manifestou contrário, botou pressão, conseguiram derrubar. Aqui no Rio de Janeiro, nosso prefeito resolveu votar nas férias de dezembro. Se nos unirmos, católicos, protestantes e todos que defendem a família, também podem derruba-la.”
Já Rafael chamou atenção de que a família é emprestada por Deus.

“Deus nos empresta os nossos filhos, para nós cuidarmos. E um dia Ele vai nos cobrar. O que você fez com a minha família?”
Outro ponto abordado pela Fabiana foi os pais que não cumprirem com esta lei ou não concordarem, poderão ser presos, conforme já aconteceu em outros países como, na França, por exemplo:

“Pais contrários à teoria de gêneros poderão ser presos, ou seja, quem vai educar nossos filhos é o Estado. Será distribuída uma cartilha para crianças a partir de seis anos de idade. Eu me emociono só em falar. Na França uma família foi presa porque sua filha se recusou em participar de uma aula em que teria de beijar na boca uma colega, menina.”




                                          



Os participantes da palestra ficaram abismados e se prontificaram a lutar pelo direito a família constituída e emprestada por Deus. 
Ao término todos rezaram pedindo a misericórdia de Deus e a interseção de Nossa Senhora.

Colaboração: Mônica Barbosa- Pascom, São Pedro do Mar

            Ideologia de Gênero- A Destruição da Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário