terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Paróquia São Pedro Do Mar Promove Sua Quarta Ação Social












No domingo, 29, a Paróquia São Pedro do Mar promoveu mais uma Ação Social, com objetivo de dar atendimento de saúde, estética e social às pessoas carentes da Região do Recreio dos Bandeirantes e bairros vizinhos. 

Nesta edição a comunidade pôde usufruir de serviços como: DETRAN; Defensoria Pública; Agentes de Saúde, que orientaram participantes sobre a Dengue, Zica e a saúde do homem; controle da Hipertensão; limpeza de ouvido; teste de glicose; orientação nutricional; orientação psicológica; orientação da saúde bucal; fonoaudiologia; aplicação de massagem terapêutica; corte de cabelo.





A Ação Social é uma motivação do próprio Pároco, Cônego Zdzislaw Stanislaw Blaszczyk (Tiago), que, sentindo a necessidade da população carente da região implantou-a em junho de 2014. E acontece duas vezes ao ano, iniciando sempre com a Santa Missa e uma bênção especial aos profissionais, que neste dia doam de coração seus serviços em prol dos mais carentes.








































“A Ação Social é um momento na vida do calendário de nossa paróquia, quando nós beneficiamos as pessoas mais carentes destes serviços”. Disse Cônego Tiago.




Colaboração: 
Texto: Mônica Barbosa
Imagens: Bruna Almeida

PASCOM, São Pedro Do Mar





























  

Nenhum comentário:

Postar um comentário