quarta-feira, 13 de abril de 2016

Paróquia São Pedro do Mar Promove Seu Nono Lual








 No sábado, 09/04, a Comunidade São Pedro do Mar realizou seu Nono Lual no Posto 11 da Praia do Recreio dos Bandeirantes. Foi uma noite de oração, louvor, pregação e confissões. Ao iniciar o Lual, o Pároco da Paróquia São Pedro do Mar, Cônego Zdzislaw Stanislaw Blaszczyk (Tiago) acolheu os presentes e os convidou a refletir sobre Misericórdia Divina, contida no Diário de Santa Faustina. Iniciaram com o Terço da Misericórdia.

Foi uma noite de pregação, louvor e confissão. O evento contou com a participação do apresentador Claudio Castro, do cantor Marcio Pacheco, do Ministério Servos Por Amor,e dos padres Jorge e João Paulo do Colégio Everest. Padre João Paulo pregou a busca da misericórdia dos pecadores. 








“Deus é misericordioso, Ele ama os pecadores. Somos chamados à conversão diariamente. Quando buscamos a confissão não devemos ter vergonha de expor nossas fraquezas ao padre, pois ele está ali para ouvir nossa confissão e nos absorver dos nossos pecados em nome do Próprio Cristo.”

Durante todo evento, muitas pessoas foram tocadas e se aproximaram para presenciar o que estava acontecendo na praia e, cerca de trinta pessoas buscaram a confissão, se reconciliaram com Cristo.

Também houve um momento de descontração com o humorista Fábio Borges.




Colaboração: PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário