domingo, 19 de maio de 2019

VIGÁRIO EPISCOPAL CELEBRA 25 ANOS DE SACERDÓCIO



No sábado, 18, o Vigário Episcopal do Vigário Episcopal do Vicariato de Jacarepaguá e Pároco da Paróquia Santa Luzia de Guardênia Azul, Cônego Jósef  Robert Chrzaszcz, celebrou seu Jubileu de Prata- 25 anos servindo ao Altar de Cristo, em Santa Missa de Ação de Graças, presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, Cardeal Orani João Tempesta.
Estiveram presente Vigários Episcopais, Padres poloneses, amigos do Cônego Robert, Padres da Arquidiocese, Diáconos e Religiosos.
Em sua Homilia, Dom Orani, pregou sobre a unidade da Igreja:
"Quando se anuncia a Boa notícia, logo aparecem os obstáculos. Por tanto, a Palavra de Deus deste domingo nos convida a ser uma Igreja missionária, que vá passando de cidade em cidade, anunciando o Evangelho. E, que, no dia de hoje, quando  agradecemos a Deus pelos 25 anos de ordenação presbiteral, sacerdotal queremos agradecer pela missionaridade do Padre Robert e nos unimos a ele para que o conduza ao Senhor e procure seguir ao Plano de Deus e, se santifique e santifique os outros. Por isso a nossa bendição, para que a experiência do seu  Jubileu. Der modo especial, eu agradeço pelos seus trabalhos que exerce e sua alegria em servir. E pedir para que continue servindo a Deus.
Ao término, Cônego Robert agradeceu o empenho da Comunidade que, fez esta surpresa, conseguindo esconder tudo dele e agradeceu a presença de todos.

Colaboração: Pascom- Santa Luzia
 EPISCOPAL CELEBRA 25 ANOS DE SACERDÓCIO

Um comentário: