terça-feira, 18 de junho de 2019

Paróquia São Pedro do Mar Promove Ação Social






No domingo, 16, a Paróquia São Pedro do Mar promoveu a sua 11ª Ação Social São Pedro do Mar. Foi oferecido a população carente serviços do Detran; corte de cabelo; orientações nutricional, psicológica, psicopedagógico, odontológica, ginecológica e vocacional; massoterapia; auculoterapia; desingner de sobrancelha e agentes de saúde, que aplicaram a vacina h1n1 e orientaram sobre a prevenção da Dengue, Zica e Chicungunhya.


O evento teve início com a Missa em Ação de Graças e Benção especial para todos os voluntários. Durante todo o evento, centenas de pessoas foram beneficiadas. Notória era a satisfação dos voluntários em servir e doar os seus serviços.
O Pároco da Paróquia, Padre Zdzislaw Blaszczyk (Tiago) agradece a todos os profissionais que doaram seus serviços para a população tão carentes desses serviços essenciais. E, também agradece aos paroquianos que se voluntariaram em mais esta Ação Social.
A Ação Social acontece duas vezes no ano e, foi implantado pelo Padre Tiago, sentindo a dificuldade da Comunidade em ter acesso a tais serviços. E sempre conta com a colaboração de vários profissionais e o empenho dos paroquianos. Quem se sentir tocado e quiser doar seu serviço em prol do próximo pode entrar em contato com a secretaria da Paróquia: 24902287.

Colaboração: Mônica Barbosa


Paróquia São Pedro do Mar Promove Ação Social

Um comentário: